Nani: "Pedi desculpa. Não devia ter estragado o lance"

Foto
Nani pediu desculpa a Cristiano Ronaldo Valentin Flauraud/Reuters

Foi o lance do golo que não foi golo. Aconteceu aos 37': Cristiano Ronaldo fez tudo bem, Nani quis confirmar, mas a sua acção fez com que o golo fosse anulado. No intervalo, Nani pediu desculpa a Ronaldo.

"Toquei porque pensei que não estaria em fora-de-jogo", disse à RTP. "Foi tudo muito rápido, já ia embalado..." Apesar de tudo, o jogador do Manchester United reconheceu a gula. "Pedi desculpa. Foi um excelente lance dele e eu não o devia ter estragado".

Sobre o jogo, Nani deixou claro que esta é "uma selecção motivada". "Tem sido fantástico", referiu. "Cada um tem contribuído com o seu melhor. E estamos a fazer golos".

Também Hélder Postiga falou de um golo (este validado) especial. "Foi uma situação de jogo. A bola vinha para trás", mencionou, referindo-se ao toque de calcanhar. "E a transformação na selecção?", perguntou-se. "Estou aqui só na era Paulo Bento. Também ganhámos à Dinamarca e à Islândia... Vestir a camisola da selecção é uma grande responsabilidade".

Mais tarde, Postiga repetiu a dose. "Do presente posso falar. Os resultados têm aparecido. Os treinadores ajudam os jogadores a conseguir coisas boas".

Notícia em actualização
Sugerir correcção
Comentar