Luisão abre a porta de saída: “Fiquei chateado como o Benfica agiu”

Foto
Luisão grita para sair do Benfica Foto: Nacho Doce/Reuters

Defesa central brasileiro tem proposta do Atlético de Madrid de Quique Flores e quer deixar o emblema “encarnado”. “É uma oportunidade única que não sei se aparece mais”.

Luisão abriu a porta de saída do Benfica e deixou muitas críticas aos dirigentes “encarnados”. “Como profissional em sete anos de Benfica soube do interesse do Atlético de Madrid e entendi que era uma porta que se abria, mas fiquei mesmo chateado pela maneira como o Benfica agiu”, disse o jogador no final do encontro do Brasil com a Costa do Marfim. Na zona mista, o central disse que os seus interesses não foram defendidos. “Podiam ter feito um telefonema, mas não falaram comigo”, disse. “Não quiseram ouvir o meu lado”.

“Sabemos que o futebol é assim, fica o interesse e vamos ver o que acontece no futuro, até ao final do Mundial. Não durmo a pensar nisso, mas aos 29 anos era uma oportunidade que se abria para mim e para a minha família”, continuou o jogador, na Luz desde 2003.

Sobre a ida para o Atlético de Madrid, disse: “É uma oportunidade única que não sei se aparece mais”.

“Soube de tudo mas foi pelos jornais. Soube que o Benfica não me vende nem me negoceia, mas o que não vem nos jornais é que também não me dá segurança num contrato que salvaguarde o meu futuro e o da minha Benfica”, afirmou. E concluiu: “Já não tenho 20 anos como o Di María e o David Luiz”.

Sugerir correcção
Comentar