Tiago vai continuar no estágio da selecção

Foto
Tiago saiu lesionado do jogo com Cabo Verde Foto: Paulo Santos/ASF

O exame médico realizado hoje ao médio internacional português Tiago "não revelou lesão muscular", sendo que a "integração no grupo de trabalho" deverá ocorrer "nos próximos dias".

"Tiago realizou hoje (26 de Maio) exame de ressonância magnética da região anterior da coxa esquerda que não revelou lesão muscular. O atleta irá ser avaliado clinicamente no sentido da integração no grupo de trabalho nos próximos dias", lê-se no boletim clínico divulgado esta manhã no sítio da Federação Portuguesa de Futebol na Internet.

O médio do Atlético de Madrid sofreu, na última segunda-feira, uma mialgia na face anterior da coxa esquerda, durante o jogo particular de preparação para o Mundial 2010 com Cabo Verde, que terminou empatado a zero.

Depois desse encontro, os 24 jogadores que estão na Covilhã tiveram direito a um dia de folga, juntando-se hoje até às 13h00. O regresso ao trabalho está marcado para as 17h00, com um treino no Estádio Municipal da Guarda, que será aberto ao público.

O seleccionador português, Carlos Queiroz, tem neste momento 24 jogadores em estágio, tendo que excluir um até ao próximo dia 1 de Junho (terça-feira), data em que terá de enviar para a FIFA a lista definitiva.

Sugerir correcção
Comentar