Vieira promete "mandato desportivo" para ganhar campeonatos

Luís Filipe Vieira prometeu hoje que se for reeleito presidente do Benfica irá liderar um “mandato desportivo”, de forma a ganhar vários campeonatos consecutivos e a consolidar um projecto “quase completo” em termos de infra-estruturas.

“Falta-nos conquistar títulos. Posso garantir que este mandato será para fazer obra nisso. Temos serenidade para investir no nosso ‘core business’ e ganhar não um, mas dois ou três campeonatos seguidos”, afirmou.

O dirigente, que discursou numa acção de campanha num restaurante de Vila Nova de Gaia, recusou falar com os jornalistas sobre a contratação do argentino Saviola e de outros potenciais reforços, por se encontrar “em campanha”.

“A CMVM já comunicou o que tinha a comunicar. O que se vier a confirmar só é bom para o Benfica. Prometemos aos benfiquistas que queremos uma equipa forte, ao encontro do que eles preferem, e assumimos o compromisso de que não iremos vender ninguém”, declarou.

Luís Filipe Vieira lembrou que já tinha prometido contratar “mais dois jogadores”, sendo que um deles, Saviola, “já está cá”.

O presidente elogiou também o novo treinador, Jorge Jesus: “Identifica-se com todo o povo benfiquista. Estão reunidas as condições, na próxima época, para fazer um grande campeonato”, assinalou.

No seu discurso, Luís Filipe Vieira explicou que o clube “deve dinheiro” porque “fez alguma coisa”, mas “tem crédito”: “Se fossemos aldrabões, não poderíamos comprar”, frisou.

O candidato garantiu também que vai “detectar as fugas de informação” no Benfica e “eliminar os responsáveis”.

Posteriormente, sublinhou ainda a “seriedade” da sua direcção, que concretizou “todos os projectos estruturais” ambicionados, e mandou recados à oposição: “A inveja faz o mal de muita gente, especialmente dos incompetentes, dos que não conseguem fazer”.

As eleições para os órgãos sociais do Benfica realizam-se a 3 de Julho.

Sugerir correcção
Comentar