O "strip-tease" de Roberto Benigni

Foto
Roberto Benigni Reuters

Dando continuidade à sua tradição de escandalosa auto-promoção, Roberto Benigni improvisou um semi-"strip-tease" num dos programas noticiosos mais vistos da televisão italiana.

O realizador italiano foi ao programa para promover o lançamento do seu novo filme "The Tiger and the Snow" (que em Portugal vai ser distribuído pela Lusomundo) mas acabou por despir a t-shirt e colocou-a aos ombros de um espantado "pivot".

Antes disso, já aparecera atrás do metereologista de serviço, no genérico inicial do programa de metereologia, a anunciar: "[o primeiro-ministro Sílvio] Berlusconi demitiu-se".

O certo é que no dia seguinte não se falava de outra coisa e "The Tiger and the Snow" recebeu uma boa dose de publicidade.

O filme, tal como acontecia em "A Vida é Bela", faz uso do riso e do amor a partir de uma situação trágica, neste caso a Guerra no Iraque.

Benigni interpreta o papel de um poeta italiano que viaja até àquele país para salvar o amor da sua vida (interpretado por Nicoletta Braschi, a mulher de Benigni) quando a intervenção americana no país está a ser lançada. O filme estreou em Itália e foi logo o mais visto da semana.

Sugerir correcção
Comentar