Orlando Bloom deve conta a restaurante brasileiro

Foto
Orlando Bloom deve €590 ao Casarão Amarelo DR

O restaurante brasileiro Casarão Amarelo, no Rio, aguarda desde Janeiro que Orlando Bllom pague a conta de um jantar. Como o actor se parece ter esquecido, o restaurante já começou a recuperar o dinheiro... em publicidade, já que a notícia da dívida já corre mundo.

A conta, algo puxada para o cidadão normal, não faria mossa à conta bancária de Bloom: cerca de €590. Mas no dia 22 de Janeiro o actor só tinha o seu cartão de crédito e como este não funcionou o restaurante aceitou a palavra de Bloom. Até hoje. O jantar, para 30 pessoas, foi uma oferta do Legolas de “O Senhor dos Anéis” à namorada, Kate Bosworth, que nesse dia completava 22 anos.

A dona do Casarão Amarelo confirmou a dívida e fez questão de salientar que o problema foi originado pelo sistema de crédito do restaurante, que estava com alguns problemas nessa noite. Por isso, pediu-lhe desculpa e este prometeu pagar mais tarde, tendo solicitado a direcção do restaurante para enviar posteriormente o pagamento.

“Não foi culpa dele, ele pretendia mesmo pagar a conta", disse a proprietária, citada pela Sky News, acrescentando acreditar na boa fé do actor e desculpando-o: “decerto é um esquecimento e sabemos que ele é uma pessoa muito ocupada”. Mas a verdade, é a própria a dizê-lo, “é que não voltamos a ouvir uma palavra dele”.

Sugerir correcção
Comentar