Claudia Raia e Miguel Falabella levam peça ao Tivoli em Setembro

Os actores brasileiros Cláudia Raia e Miguel Falabella apresentam a partir de 8 de Setembro no Teatro Tivoli, em Lisboa, a comédia "Batalha de Arroz Num Ringue para Dois", do dramaturgo Mauro Rasi.

Cláudia Raia e Miguel Falabella - que o público português conhece das telenovelas - vão estar em Portugal entre os dias 8 de Setembro e 2 de Outubro para apresentar a peça "Batalha de Arroz Num Ringue para Dois".

A peça, escrita pelo dramaturgo brasileiro Mauro Rasi, falecido no ano passado, é uma comédia sobre as agruras da vida a dois.

O espectáculo, dividido em quatro movimentos - Bodas do Ciúme, Bodas da Egolatria, Bodas da Supressão e Bodas da Paixão - , devassa a intimidade do casal Nélio e Ângela, expondo, sempre sob a óptica da comédia, o nervo central da relação.

Em palco, a dupla de actores vai passar por várias fases de discussão da relação, expondo todos os tiques, amuos e reconciliações típicas de qualquer casal.

"Batalha de Arroz num Ringue para Dois", que já passou por diversos palcos brasileiros, foi escrita por Mauro Rasi no auge da corrente denominada teatro-besteirol, essencialmente um teatro de 'sketchs'.

A peça que vai estar em cena no Teatro Tivoli até 2 de Outubro é encenada por Miguel Falabella, com assistência de Eduardo Martini.

Sugerir correcção
Comentar