Fehér cai inanimado no relvado do Guimarães

Foto
João Abreu Miranda/Lusa

O jogador do Benfica Miklos Fehér caiu esta noite inanimado no relvado do Estádio do Guimarães, onde decorria mais um jogo da 19ª jornada da SuperLiga de futebol. Ao que tudo indica, terá sofrido uma paragem cardíaca.

Após um golo do Benfica marcado por Fernando Aguiar, aos 91 minutos, no encontro com o Vitória Guimarães, Fehér, de 24 anos, caiu inconsciente no relvado, depois de ter entrado como substituto.

Os colegas de equipa correram para junto do jogador, bem como a equipa médica benfiquista, que tentou reanimá-lo. Aparentemente, o jogador terá recuperado a consciência, tendo sido transportado de ambulância para o Hospital de Guimarães, que tardou em chegar ao relvado.

De acordo com uma fonte hospitalar em declarações à TSF, o jogador terá sido vítima de uma paragem cardíaca, tendo outra fonte da mesma unidade confirmado a entrada do jogador nas urgências, escusando-se a referir se Feher terá já recuperado a consciência.

Os jogadores do Benfica, bem como toda a equipa do Guimarães e o público presente no Estádio Afonso Henriques, ficaram visivelmente perturbados com o ocorrido.

O presidente e o vice-presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira e Seara Cardoso, respectivamente, encontram-se já no hospital, para se inteirarem da situação do jogador húngaro. A equipa da Luz deslocou-se igualmente para a unidade, onde centenas de populares aguardam mais informações sobre Fehér.

Sugerir correcção
Comentar