Das espanholas Las Ketchup

"The ketchup song" lidera top de singles

As espanholas Las Ketchup estão no topo da tabela de singles
Foto
As espanholas Las Ketchup estão no topo da tabela de singles DR

Apenas há duas semanas no top, o trio feminino espanhol Las Ketchup atingiu o primeiro lugar da tabela dos singles mais vendidos em Portugal na última semana, com "The ketchup song".

Entre os dez títulos que compõem a tabela destacam-se a entrada de "Everyday", dos Bon Jovi, para o quarto lugar, e as subidas de "Gabriel", dos Lamb, e de "From Sarah with love", de Sarah Connor, para o oitavo e décimo lugares, respectivamente. No segundo posto figura "A little less conversation", de Elvis Presley, e em terceiro "Underneath your clothes", de Shakira, cantora que tem ainda outro single na tabela, "Whenever wherever", em sexto.

Quanto à tabela dos dez álbuns mais vendidos (que continua a ser liderada por Shakira), a novidade vai para a entrada directa para o oitavo lugar do álbum "Casa", do projecto musical Morelenbaum/Sakamoto. A lista dos dez mais vendidos distribuída terça-feira pela Associação Fonográfica Portuguesa indicava que a 10ª posição do Top era ocupada pela dupla de irmãos Sandy & Junior, com o álbum homónimo.

A propósito de "Casa", o pianista Ryuichi Sakamoto, o violoncelista Jacques Morelenbaum e a cantora Paula Morelenbaum darão dois concertos em Lisboa em Outubro.