Big Brother 3 em directo na TV Cabo

Foto
As imagens que irão passar serão captadas por uma das câmaras que no momento é escolhida por uma equipa da Endemol Daniel Rocha

As imagens do Big Brother 3 vão estar disponíveis 24 horas por dia no canal 43 da TV cabo, em regime pago. O cliente interessado terá que pagar um mínimo de 1500 escudos pelo primeiro mês para poder ver o canal.

A terceira edição do Big Brother, que se estreia domingo à noite na TVI com a entrada dos concorrentes na casa, vai também ser acessível em directo na TV Cabo até ao final do concurso, em Dezembro, graças ao acordo celebrado entre a operadora de cabo, a produtora Endemol e a TVI. Para ver o canal Big Brother, é preciso que o cliente tenha uma TV Box (o descodificador que permite aceder ao Sport TV ou ao Telecine, por exemplo) e active o serviço por telefone, através de um número especial a ser divulgado pela TV Cabo. A adesão mínima é de um mês (custa 1500 escudos) e a partir daí o cliente pagará 50 escudos por cada dia que quiser ver o canal.

As imagens que irão passar serão captadas por uma das câmaras que no momento é escolhida por uma equipa da Endemol, de forma a seguir o que de mais interessante se passa dentro da casa. No caso de o cliente dispor do serviço interactivo, pode seleccionar uma das várias câmaras que estão a filmar o interior da casa, tal como aconteceu no "site" do concurso nas duas edições anteriores.

O canal Big Brother ocupará a posição 43 onde até agora, em Lisboa, se encontrava o canal francês M6 que sai temporariamente da grelha da TV Cabo.

Leia também

Notíca completa no PÚBLICO de hoje


Sugerir correcção
Comentar