palavras cruzadas por paulo freixinho

Este jornal celebra 32 anos de vida. Vamos cruziscar #28

“Vamos Cruziscar” é a rubrica das sextas-feiras no PÚBLICO na Escola.

palavras-cruzadas,cidadania-desenvolvimento,educacao-media,publico-escola,portugues,
Foto
Imprimir

Estes são dias de festa na redação. O jornal celebra 32 anos de vida. E desta vez quer pôr-nos a pensar no que estamos a fazer para responder à crise climática. Já alguma vez pensaste nisto? Se quiseres aproveitar este pretexto, pistas não faltam: o tema ocupou uma grande conferência, inspirou uma edição especial do jornal e deu-nos conhecer a mais jovem diretora que comandou a edição durante um dia. Convidar alguém de fora para dirigir o jornal no dia do aniversário (5 de março) é já uma tradição, mas chamar uma jovem de 21 anos nunca tinha acontecido.

Só ainda não dissemos o nome do jornal que está de parabéns. E porquê? Já vais perceber, assim que começares a fazer estas Palavras Cruzadas #28.

“Vamos Cruziscar” é a rubrica das sextas-feiras no PÚBLICO na Escola.

Podes optar por imprimir as palavras cruzadas ou resolvê-las online no site de Palavras Cruzadas de Paulo Freixinho.

Foto
paulo freixinho

(Procura as soluções aqui)

No site Palavras Cruzadas de Paulo Freixinho encontras: links para conteúdos relacionados publicados pelo PÚBLICO na Escola, outros passatempos com diferentes temas e graus de dificuldade, um dicionário, Palavras Cruzadas sobre Literatura com palavras anotadas pelo autor durante a leitura dos livros. E o livro que assinala 30 anos de dedicação ao cruciverbalismo.

Para teres acesso exclusivo a passatempos, dicas e novidades de Palavras Cruzadas subscreve a newsletter.