PALAVRAS CRUZADAS POR PAULO FREIXINHO

Azul, projeto verde do PÚBLICO. Vamos Cruziscar #35

“Vamos Cruziscar” é a rubrica das sextas-feiras no PÚBLICO na Escola.

palavras-cruzadas,cidadania-desenvolvimento,educacao-media,publico-escola,portugues,
Foto
Imprimir

A vida selvagem de Portugal 24 horas por dia. Cinco países insulares ameaçados pela subida do mar. Rostos que querem mudar o futuro do planeta. A crise climática vai gerar um mundo de doenças novas. Há cada vez menos borboletas.

Onde é que podes encontrar trabalhos acerca de todos estes assuntos (estes e muitos outros), apresentados de forma simples e em registos bem diversos? "Do clima à biodiversidade, da atmosfera aos oceanos, dos glaciares à poluição, da sustentabilidade à energia"? Reportagens, notícias de última hora, trabalhos multimédia, opinião, grandes dossiers....? Está tudo aqui: no Azul, o site do PÚBLICO sobre ambiente e sustentabilidade.

O Azul nasceu no Dia da Terra, 22 de abril.

“Vamos Cruziscar” é a rubrica das sextas-feiras no PÚBLICO na Escola.

Foto
Paulo freixinho

Podes optar por imprimir as palavras cruzadas ou resolvê-las online no site de Palavras Cruzadas de Paulo Freixinho.

Procura as soluções aqui.

No site Palavras Cruzadas de Paulo Freixinho encontras: links para conteúdos relacionados publicados pelo PÚBLICO na Escola, outros passatempos com diferentes temas e graus de dificuldade, um dicionário, Palavras Cruzadas sobre Literatura com palavras anotadas pelo autor durante a leitura dos livros. E o livro que assinala 30 anos de dedicação ao cruciverbalismo.

Para teres acesso exclusivo a passatempos, dicas e novidades de Palavras Cruzadas subscreve a newsletter.