Críticos da vontade do Departamento de Justiça norte-americano dizem que uma acusação formal seria um golpe para a liberdade de imprensa no país.
Ted Malloch, aliado do britânico Nigel Farage e de quem se falou como a escolha de Donald Trump para embaixador dos EUA na União Europeia, vai prestar declarações ao procurador que inevstiga a interferência russa nas eleições norte-americanas.
Os comentários do fundador da Wikileaks sobre o caso Skripal nas redes sociais levaram o Governo equatoriano a avançar com a decisão de lhe cortar o acesso à Internet.
A Justiça britânica decidiu que o fundador do Wikileaks cometeu um delito quando se refugiou na embaixada do Equador em 2012 e recusou-se a cancelar o mandado de detenção de Assange, tal como tinha sido requerido pela defesa do activista australiano.
Três médicos que examinaram o fundador do WikiLeaks escreveram um texto no Guardian onde apelam que lhe seja concedido acesso seguro a um hospital britânico.
Londres rejeita pedido do Equador para conceder estatuto diplomático a Assange.
Embaixadora equatoriana em Londres pede uma mediação internacional para resolver o caso do fundador do WikiLeaks, que pediu asilo em 2012.
Ministério dos Negócios Estrangeiros lembra que o fundador do Wikileaks, que se encontra exilado na embaixada do Equador em Londres, “se comprometeu formalmente a observar uma conduta que seja compatível com a vontade do Estado equatoriano”.
Mensagens privadas trocadas através do Twitter revelam que o WikiLeaks pediu ao filho do actual Presidente dos EUA para sugerir Julian Assange para o cargo de embaixador australiano em Washington.
Email marketing por
Esqueceu-se da sua palavra-chave?
Não tem uma conta? Registe-se gratuitamente