Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
“Já não estou habituada aos domingos parados. Aqui são sábados e começam com a visão dos idosos de cartola e fato preto, caminhando pelas ruas a ler a tora”, escreve a leitora Maria Goreti Catorze.
Relatório da organização de direitos humanos acusa o Estado hebraico de utilizar esta tecnologia para restringir movimentos de palestinianos mas não para israelitas judeus.
Anúncio do afastamento de Galant fez aumentar os protestos nas ruas das cidades israelitas contra a reforma judicial.
Duas irmãs israelitas foram assassinadas e a mãe está em estado grave. Israel montou uma operação de caça ao homem e aumentou os níveis de segurança em todo o país.
Apelos a sacrifício de animal na Páscoa judaica no complexo religioso levou a acção de fiéis muçulmanos. Troca de fogo em Gaza.
Tribunal põe fim a processo com 32 anos, ordenando a organização israelita que compense a família de Silwan.
Obra do autor de As Rotas da Seda chega hoje às livrarias. O professor da Universidade de Oxford explica como “a tomada de Jerusalém lançou as bases para o domínio da Europa Ocidental”.
Homens, mulheres e crianças choram a perda de familiares, amigos, conhecidos e desconhecidos. Cada um dessas pessoas já descobriu que uma pessoa morta a mais ou a menos faz diferença.
Já este sábado, um palestiniano de 13 anos alvejou duas pessoas em Jerusalém Oriental antes de ser morto.
Para permitir notificações, siga as instruções: