Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
Economista
Ser alvo de violência não confere o direito de exercer violência sobre outros, e menos ainda sobre aqueles que não agridem.
Querendo também vender a mulheres, a Casio julgou boa decisão comercial celebrar um homem que publicamente trocou uma mulher por outra.
É estranho um partido pequeno como a IL, com “liberal” no nome e tudo, ter uma porção tão grande de apologistas ou relativistas de fenómenos como Trump ou Bolsonaro.
É um negociador magistral, perfeito para conjunturas como a da “geringonça”. Neste momento, precisávamos de um visionário, mas temos António Costa.
Se Alexandra Reis saiu da TAP por vontade da empresa, que milagre ocorreu para ser contratada para a NAV – outra empresa pública tutelada pelos exatos ministros que tutelam a TAP – pouco depois?
Garantir que as crianças em risco não são ainda mais abandonadas é uma exigência básica de qualquer comunidade. No Natal e nas outras estações do ano.
Já muitas outras influências externas ocorreram sem qualquer prisão ou investigação judicial. Muitas delas serão cristalinamente legais. Até quando?