Paulo Portas e o presidente da Associação de Hotelaria têm, pelas posições que ocupam, uma responsabilidade acrescida. Estranha-se, por isso, as afirmações produzidas.
Entidade pública responsável pela gestão do espaço aéreo diz que a ideia é distribuir os voos ao longo de mais horas, entre 18 de Outubro e 29 de Novembro.
O Governo tem o que tanta falta faz, em todos os tempos e circunstâncias. Se tem isso tudo, por que razão não age? E por que dá esta sensação ou certeza de inabilidade e imperícia?
No caso da morte de Ihor Homenyuk, o Tribunal da Relação de Lisboa tinha subido pena de um dos arguidos condenando assim todos com nove anos de cadeia. Supremo também não condenou inspectores por homicídio mas por ofensas à integridade física grave qualificada, com resultado morte.
O ministro das Infra-estruturas comentou as declarações feitas quinta-feira pelo presidente do PSD, que disse que Pedro Nuno Santos não tem “autoridade política” no dossier do aeroporto de Lisboa.
Por que é que Beja não pode fazer parte da equação aeroportuária do momento? Simplesmente porque estará a cerca de uma hora e vinte e cinco minutos de Entrecampos, em Lisboa, e de Albufeira, independentemente do recurso à rodovia ou à ferrovia modernizada.
Presidente da Câmara de Lisboa quer chumbar a proposta do PCP sobre a localização do novo aeroporto. Defende que a autarquia não deve ter posição agora, até para fazer a ponte entre Governo e PSD.
O líder do PSD salientou que não há uma lei que ultrapasse o poder de veto dos municípios porque o PS não se entendeu com os parceiros de esquerda.
O presidente de Lisboa ausentou-se da reunião da câmara antes da apreciação da proposta dos comunistas acerca do futuro aeroporto. O PCP solicita agora que a proposta seja de novo agendada, de preferência antes das férias de Agosto.
Email marketing por
Esqueceu-se da sua palavra-chave?
Não tem uma conta? Registe-se gratuitamente