O que é que explica a grandeza de Taylor Swift?

Neste P24, Pedro João Santos, crítico musical do PÚBLICO, ajuda-nos a perceber o fenómeno Taylor Swift: a música e a grandeza.

Taylor Swift vive um momento de popularidade comparável ao da Beatlemania. Os dois concertos, nesta sexta-feira e sábado, no Estádio da Luz, em Lisboa, fazem parte da maior digressão de sempre. A The Eras Tour sucede a um filme-concerto, com o mesmo nome, exibido nas salas de cinema, que foi um recorde de bilheteira.

A cantora de 34 anos lançou 11 álbuns, ganhou 14 Grammys, e é a máquina musical mais competente da indústria. O seu mais recente álbum, The Tortured Poets Department, pode ter sido considerado uma decepção por alguns, mas isso também ressalta a qualidade da discografia anterior.

O Ípsilon deu-lhe duas estrelas e Pedro João Santos descreveu-o como “duas horas de verborreia e reciclagem melódica”. É o crítico musical do PÚBLICO quem nos vai ajudar a perceber o fenómeno Taylor Swift: a música e a grandeza.


Siga o podcast P24 e receba cada episódio logo de manhã no Spotify, na Apple Podcasts, ou noutras aplicações para podcasts.​ Conheça os podcasts do PÚBLICO em publico.pt/podcasts. Tem uma ideia ou sugestão? Envie um email para podcasts@publico.pt.

Sugerir correcção
Ler 8 comentários