O Movimento pelo Interior renasce e desafia os partidos políticos

Nestes tempos de campanha eleitoral, convidamos os partidos políticos, através deste meio, a pronunciarem-se sobre as propostas que o Movimento pelo Interior apresentou em 2018.

Ouça este artigo
00:00
04:55

Os signatários deste texto, numa pura iniciativa da sociedade civil, então ainda acompanhados pelos nossos pares Jorge Coelho e Rui Nabeiro, pessoas que hoje recordamos com saudade, dedicaram uma boa parte do seu tempo durante os anos de 2017 e 2018 a reflectir e a propor medidas de políticas públicas, com vista à atenuação do pesadíssimo desequilíbrio territorial que se verifica no nosso país. Elaborámos um relatório que foi entregue ao Presidente da República, presidente da Assembleia da República e primeiro-ministro em cerimónia realizada no Museu dos Coches, sob o patrocínio do Presidente da República, em 18 de Maio de 2018 e considerámos, nesse dia, a nossa missão terminada.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 3 comentários