Expats: três mulheres e uma tragédia em Hong Kong

Nicole Kidman, Sarayu Blue e Jin-young Yoo são as protagonistas da série de Lulu Wang para o Prime Video da Amazon, uma adaptação do romance homónimo de Janice Y.K. Lee. Falámos com Wang, Blue e Yoo.

Foto
Ji-young Yoo em Expats DR
Ouça este artigo
00:00
06:41

Expats, que decorre em 2014, arranca com uma série de slides rectangulares num fundo amarelado. Vemos, e a narração fala de, contando as histórias delas, pessoas que cometeram um erro terrível na vida. Um erro arruinou existências alheias. Elas não estão paradas: mexem-se. A voz e as histórias remetem-nos vagamente para a introdução de Magnólia, de Paul Thomas Anderson. Até que chegamos à personagem que profere aquelas palavras. É Mercy, interpretada por Ji-young Yoo. Também falhou de forma grave. De cima, vemos uma série de pessoas no meio da rua em Hong Kong. Em baixo, vemo-la a ela, sozinha e perturbada no meio de gente a viver a vida.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar