A ansiedade e o prazer de assistir ao fim do mundo

Esta sexta-feira e sábado, no Rivoli, Porto, e entre 10 e 12, na Culturgest, em Lisboa, Sun & Sea, ópera-performance que recebeu o Leão de Ouro da Bienal de Veneza de 2019.

Foto
PP - 04 NOVEMBRO 2022 - PORTO - TEATRO RIVOLI OPERA RUGILE BARZDZIU KAITE VAIVA GRAINYTE LINA LAPELYTE SUN SEA PRAI A CONTEMPLACAO OPERA PARTICIPATIVA CRISE CLIMATICA Paulo Pimenta

O cenário é-nos familiar. O casal de velhinhos barrigudos e branquelas que põem diligentemente protector solar um ao outro para não ficarem tipo camarão, pais com crianças mimadas que ocupam demasiado espaço na praia com demasiados brinquedos (de plástico), grupos de amigos a jogarem cartas ou a lerem livros, o casal hipster com o cão e tupperwares (de plástico) com fruta variada, os veraneantes a solo que ouvem música, fazem palavras cruzadas, passam os olhos por revistas ou aproveitam para dormitar.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar