Metropolitano de Lisboa: mitos e realidades sobre o prolongamento da Linha Vermelha

O Metropolitano reafirma o que já disse publicamente: o Jardim da Parada manterá as suas atuais características, continuando a ter um papel fundamental como ponto de encontro e de lazer para a população.

No momento em que a Agência Portuguesa do Ambiente (APA) atribuiu parecer positivo ao projeto – com condicionantes que o Metropolitano de Lisboa vai e não pode deixar de cumprir – têm vindo a público informações erróneas sobre o prolongamento da Linha Vermelha a Alcântara, com particular destaque para os aspetos que estão na base da opção técnica de localização da estação Campo de Ourique. É, pois, fundamental promover o devido esclarecimento para que não subsistam dúvidas acerca da importância e relevância deste projeto para a melhoria da mobilidade em Lisboa.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 5 comentários