Costa Silva: “Na vida tive batalhas muito difíceis e estou habituado a ter razão antes do tempo”

O ministro da Economia disse estar habituado a “ter razão antes do tempo” e reiterou que fala quando “acha oportuno”, mas garante que está articulado com o primeiro-ministro e focado em seguir o programa do Governo.

Foto
António Costa Silva, ministro da Economia e do Mar, esteve esta quarta-feira na Assembleia da República LUSA/TIAGO PETINGA

“Sozinho”, como apontariam os deputados sociais-democratas, o ministro da Economia e do Mar, António Costa Silva, esteve na Assembleia da República para responder aos deputados da Comissão da Economia sobre o Banco Português de Fomento (BPF). Durante aproximadamente duas horas, o governante respondeu a questões relacionadas com os apoios dados às empresas e ouviu referências – ainda que indirectas – à discussão em torno da redução do IRC [Rendimento de Pessoas Colectivas].

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 5 comentários