A24 reaberta nos dois sentidos depois de despiste de ligeiro que fez um morto e um ferido

O acidente ocorreu no sentido Lamego-Vila Real, às 17h09, tendo a viatura saído da estrada e caído de uma altura de cerca de 100 metros.

Foto
Autoridades cortaram a A24 em ambos os sentidos Rui Gaudencio

O trânsito já circula na autoestrada n.º 24, em Lamego, depois de um acidente que provocou um morto e um ferido grave, disse à Lusa fonte do Comando da GNR de Viseu.

Por volta das 20h, a mesma fonte disse que se mantinha condicionada a circulação no sentido sul/norte, embora tenha sido reaberta a faixa mais à esquerda. No sentido norte/sul, o trânsito já se processava normalmente desde as 19h27.

O despiste de uma viatura ligeira na A24, em Lamego, que originou um morto e um ferido grave, obrigou ao corte da via nos dois sentidos, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Viseu.

O acidente ocorreu no sentido Lamego/Vila Real, às 17h09, tendo a viatura saído da estrada e caído de uma altura de cerca de 100 metros, de acordo com a mesma fonte. Um dos ocupantes morreu no local e o ferido grave foi helitransportado para o Hospital de Vila Real.

Notícia actualizada às 21h55 com a informação de que a circulação já foi reaberta

Sugerir correcção
Comentar