Podcast do Encontro de Leituras: o mergulho de Benjamin Moser na vida de Susan Sontag

No Encontro de Leituras de Abril, leitores do PÚBLICO e da Folha de S.Paulo conversaram com norte-americano Benjamin Moser, biógrafo de Susan Sontag e de Clarice Lispector. Siga o podcast do Encontro de Leituras no Spotify, Apple Podcasts, SoundCloud ou em outras aplicações para podcasts.

Este é o podcast do Encontro de Leituras, o clube conjunto do PÚBLICO e do jornal brasileiro Folha de S. Paulo, que junta online leitores de língua portuguesa todas as segundas terças-feiras de cada mês.

O convidado do 17.º Encontro do Leituras, que aconteceu a 12 de Abril, foi o escritor norte-americano Benjamin Moser. Em destaque esteve a biografia Susan Sontag — Vida e Obra, que lhe valeu o Prémio Pulitzer em 2020.

Susan Sontag — Vida e Obra foi editado no Brasil pela Companhia das Letras em 2019, o mesmo ano em que saiu nos Estados Unidos, e chegou a Portugal em Março de 2022 pela editora Objectiva.


O Encontro de Leituras é moderado pela jornalista Isabel Coutinho, responsável pelo site do PÚBLICO dedicado aos livros, o Leituras, e por Eduardo Sombini, jornalista da Ilustríssima, o caderno de cultura da Folha de S. Paulo.

Siga o podcast do Encontro de Leituras no Spotify, Apple Podcasts, SoundCloud ou outras aplicações para podcasts.

Conheça os podcasts do PÚBLICO em publico.pt/podcasts.

Sugerir correcção
Comentar