Kia EV6, o coreano que faz corar muitos europeus e não só

Não é o primeiro eléctrico da Kia, que já tem uma boa experiência no tema. Mas é o primeiro de uma linha idealizada para albergar apenas mecânicas movidas a electricidade. E traz muitos atributos que o tornam um jogador de peso.

Foto
Kia EV6 DR

A Kia optou por estrear a sua gama de automóveis idealizados como eléctricos em grande: o EV6, com um corpo que brinca entre as linhas de um SUV e de um coupé convencional, é um carro maior do que parece, com quase 4,7 metros e cotas de habitabilidade extremamente generosas, admitindo que qualquer pessoa a bordo se sinta confortável, a ponto de competir com os espaçosos Skoda (ainda que não atinja os 585 litros da mala do Enyaq, consegue, entre o compartimento dianteiro e a mala, oferecer entre 500 e 542 litros).

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 1 comentários