Wim Vandekeybus relança GUIdance depois da pandemia

De 3 a 12 de Fevereiro, o festival internacional de dança contemporânea de Guimarães apresenta 10 espectáculos, numa edição que se quer servir da pandemia para apontar ao futuro. O belga Wim Vandekeybus sobressai num cartaz que tem os coreógrafos Sofia Dias e Vítor Roriz em destaque.

Foto
"Hands do not touch your precious Me", do belga Wim Vandekeybu que estará em palco com o performe francês Olivier de Sagazan Danny Willems

Após um ano de paragem forçada em virtude da pandemia, o GUIdance regressa aos palcos de Guimarães e ao Centro Cultural Vila Flor​ (CCVF) entre 3 e 12 de Fevereiro de 2022 para a “libertação do corpo através da dança”, assinalou esta quarta-feira o director artístico, Rui Torrinha, durante a apresentação do evento.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar