Pesado de mercadorias cai da Ponte D. Luís em Almeirim

Alerta foi dado pelas 21h30. Antes do despiste do veículo pesado, houve uma colisão entre duas viaturas ligeiras. Duas pessoas tiveram de ser assistidas no local.

Foto
Ponte D. Luís, que liga Santarém a Almeirim Pedro Maia

Uma viatura pesada de mercadorias caiu esta quinta-feira da Ponte D. Luís em Almeirim, Santarém, na Tapada, para uma zona agrícola, após colidir com um veículo ligeiro, provocando o corte em ambos os sentidos, informou à Lusa a GNR.

De acordo com a GNR, pelas 23h15, o acesso à ponte encontrava-se cortado nos dois sentidos, sem haver previsão de reabertura à circulação do trânsito.

“As patrulhas estão no local, os bombeiros também... Estão a desenvolver as diligências necessárias para resolver a situação”, disse.

Contactado pela Lusa, o Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém explicou que havia duas vítimas a serem assistidas no local, ainda que com poucas informações, ressalvando que, antes do despiste do veículo pesado, houve uma colisão entre duas viaturas ligeiras.

O alerta para o acidente, que ocorreu no sentido Almeirim-Santarém, foi dado pelas 21h30, segundo a GNR.

Pelas 23:30, segundo o site da Autoridade Nacional de Emergência e Protecção Civil (ANEPC), encontravam-se 25 operacionais, apoiados por 10 veículos.

Sugerir correcção
Ler 1 comentários