Netflix incluirá videojogos grátis nas assinaturas e queixa-se dos “grumos” da covid-19 no seu crescimento

Plataforma líder tem agora 209 milhões de assinantes, revelam resultados do segundo trimestre. Produção ainda com atrasos, zero novidades sobre Stranger Things e perda de subscritores nos EUA.

Foto
"Stranger Things", um dos regressos mais aguardados da Netflix, continua em fase de produção Netflix

Depois de ter ganho 36,5 milhões de subscritores com a pandemia em 2020, a Netflix queixa-se de “grumos” e de “agitação” no seu crescimento no final do primeiro semestre deste ano. Mas somou mais 1,5 milhões de assinaturas e anunciou que vai incluir gratuitamente videojogos nas subscrições, bem como o regresso de várias séries populares já este trimestre. Na apresentação de resultados de terça-feira à noite, a maior plataforma de streaming do mundo revelou que tem agora 209 milhões de assinantes e que vai desenvolver os seus próprios jogos, relacionados com séries suas como já fez com Stranger Things ou criando videojogos originais que depois se desdobrem em séries ou filmes.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar