Honrar o passado, vibrar o presente, antecipar o futuro nas Noites de Verão

A programação deste ano do já clássico ciclo de concertos lisboeta, entre 9 de Julho e 27 de Agosto, inclui Vum Vum, o Grupo de Música Contemporânea de Lisboa, um concerto conjunto de Tristany, Nídia, Rabu Mazda, G Fema e Danifox, o colectivo Milteto, da Favela Discos, ou a música russa Perila.

Foto
Tristany, Rabu Mazda, G Fema, Danifox e Nídia mostrarão no ciclo o resultado de uma residência organizada pela promotora Filho Único Rafael de Oliveira

Os tempos são de incerteza, todo o tempo é composto de mudança, e é-o certamente, mas não no exacto sentido definido por José Mário Branco, que a urgência era então outra, de uma natureza sanitária diversa, digamos, daquela que enfrentamos agora. Nessa incerteza, porém, há coisas que permanecem e, felizmente, persistem. É o caso das Noites de Verão, tornadas nos últimos anos um clássico do estio lisboeta.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar