No podcast de Vanessa, os anti-sociais discutem o futuro da comunicação digital

Foi durante umas férias em Amesterdão que Vanessa Amaral, criadora de conteúdos, “criativa por natureza”, podcaster e quase engenheira decidiu criar o projecto Os Anti-Sociais, um podcast que reúne alguns dos principais especialistas das redes para discutir o futuro da comunicação digital. O nome não é publicidade enganosa, garante.

Foto
Vanessa Amaral

Vanessa Amaral já pensava em criar um podcast há muito tempo. As ideias fervilhavam, não fosse ela uma criativa, mas “nada fazia faísca”. Não existia um tema em particular que quisesse explorar, mas tinha a certeza de que, fosse qual fosse, teria que a orgulhar enquanto criadora de conteúdos e trazer valor para quem ouve. Umas férias em Amesterdão foi tudo quanto bastou para que, em Dezembro de 2020, surgisse o Os Anti-Sociais — um podcast sobre o estado da comunicação digital em Portugal que reúne comunicadores, criadores de conteúdos, marketeers, influenciadores. Por outras palavras, tudo o que um anti-social não é. “Acordei literalmente com esta ideia. Sonhei com o nome, com o objectivo, com os convidados e assim que acordei tomei nota de tudo e comecei logo a trabalhar na ideia”, explica a terceirense em entrevista ao P3.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar