Festivais de Verão entre a incerteza e a confiança no regresso

A possibilidade de testagem dos espectadores e o avanço da vacinação dão esperança aos promotores, contudo, só quando forem conhecidas as directrizes da Direcção-Geral de Saúde saberemos se 2021 marcará o regresso dos festivais de Verão.

concertos,festival-vilar-mouros,festival-super-bock-super-rock,culturaipsilon,super-bock-super-rock,musica,
Fotogaleria
Para os dias em que deveria ter decorrido o Vodafone Paredes de Coura de 2020 foi montado um palco na Praia Fluvial do Taboão que se encheu de memórias. Projectaram-se vídeos de concertos passados e dançou-se sem multidões à volta Paulo Pimenta
concertos,festival-vilar-mouros,festival-super-bock-super-rock,culturaipsilon,super-bock-super-rock,musica,
Fotogaleria
paulo pimenta

Vivendo ainda na incerteza e lutando contra o tempo, mas ainda assim, com alguma confiança, fruto da possibilidade aberta pela testagem e pelo avanço da vacinação. Assim encontramos os promotores dos festivais de Verão no momento do regresso da música aos palcos e quando se realizam testes piloto, como os recentes em Braga, com actuações de Fernando Rocha e Pedro Abrunhosa, para aferir da possibilidade de realização de grandes eventos.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar