FPF adia conferência de imprensa de antevisão do jogo com a Suécia

A antevisão da partida da Liga das Nações estava agendada para as 10h15 desta quarta-feira, mas passou para as 19h00.

Foto
LUSA/MÁRIO CRUZ

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) adiou em quase nove horas a conferência de imprensa de antevisão do jogo com a Suécia. A antevisão da partida da Liga das Nações estava agendada para as 10h15, com a presença de Fernando Santos e um jogador, mas foi adiada ao início da manhã para as 19h00, sem que fossem dadas explicações sobre os motivos que levaram a esta alteração.

Nos planos iniciais da FPF, a conferência de imprensa de antecipação do quarto jogo de Portugal na Liga das Nações, que está marcado para as 19h45 desta quarta-feira no Estádio de Alvalade, seria às 10h15, seguindo-se, às 11h00, a última sessão de treino antes do confronto com os suecos.

No entanto, a agenda foi reformulada, sem qualquer explicação por parte da FPF, e o treino está agora marcado para as 17h00 e a conferência de imprensa com Fernando Santos e um jogador será às 19h00.

Há cerca de uma semana, no início da preparação dos confrontos com a Espanha, França e Suécia, já tinha acontecido uma situação semelhante, na altura motivada pelo teste positivo de José Fonte na despistagem à covid-19.

Sugerir correcção