Torne-se perito

Guarda-redes internacional Beto volta ao Leixões

Internacional português soma três conquistas na Liga Europa e chega a Matosinhos depois de três épocas na Turquia.

Beto regressa a Matosinhos e ao Leixões para cumprir um contrato de duas épocas
Foto
Beto regressa a Matosinhos e ao Leixões para cumprir um contrato de duas épocas dr

O guarda-redes internacional português Beto, de 38 anos, vai reforçar o Leixões por duas temporadas e irá já integrar o plantel às ordens do treinador Tiago Fernandes,  anunciou esta segunda-feira a SAD leixonense.

“No Dia Internacional da Gratidão, o que posso dizer é muito obrigado ao Leixões e seus adeptos. Neste momento, o que posso dizer é muito obrigado”, disse o experiente guarda-redes, citado na rede social Facebook do Leixões, da II Liga portuguesa de futebol, onde foi apresentando como um “ídolo dos adeptos leixonenses e referência no clube”.

Natural de Lisboa, o jogador fez quase toda a formação no Sporting, ficou ligado aos “leões” até 2003/04 como sénior, depois ganhou notoriedade no Leixões, onde actuou entre 2006 e 2009. Seguiu-se o FC Porto (2009/11), Cluj, da Roménia, Sp. Braga e Sevilha, onde venceu pela segunda e terceira vez a Liga Europa. Beto representou ainda o Sporting, a selecção portuguesa em 16 ocasiões, tendo actuado no Goztepe (Turquia) nas três últimas temporadas.

Sugerir correcção