WOO, era o que te faltava!

A primeira telco tech nacional 100% digital chegou ao mercado e é tudo WOO que te faltava. Tens dúvidas? Explicamos-te porquê.

estudio-p,
Foto
Getty Images

A Ana anda sempre a correr, nunca tem tempo. É nativa digital e, com um smartphone nas mãos, sente que pode chegar a todo o mundo. Através da app da WOO, a Ana gere o seu serviço de internet, consulta o saldo e ainda pode pedir ajuda técnica sempre que precisa. Basta ligar o chat.

A Ana é só uma das muitas pessoas que descobriram a WOO. A primeira telco tech 100% digital do mercado português e que apresenta uma oferta centrada em serviços de internet móvel e fixa, além de voz móvel. A nova marca pretende responder às necessidades de quem privilegia as vantagens do mundo digital e quer estar sempre ligado.

Se, como a Ana, privilegias um serviço de telecomunicações que funciona, exclusivamente, através de uma aplicação móvel, então a WOO pode ser a solução para ti.  

Há, pelo menos, cinco bons motivos para aderir, dizemos-te quais:

1. Podes fazer tudo na app

Estás cansado de multiplataformas: não queres saber de contactos telefónicos ou presenciais, rendeste-te completamente ao digital. Para ti, não há nada como ter todas as opções ao alcance da mão e não largas o teu smartphone nem por um minuto. Pois bem, a WOO vem responder aos teus anseios: aqui podes fazer tudo através de uma app user-friendly. A adesão é exclusiva na app e, para isso, só tens de descarregar e escolher a subscrição. Também podes consultar e gerir a tua conta em qualquer lado, incluindo consultar saldos e pagamentos, configurar o router (no caso da internet fixa) e a velocidade de internet ou gerir os teus dados pessoais e as definições de privacidade. Finalmente, podes fazer alterações sem falar com ninguém: basta ires à app e podes alterar, activar ou cancelar a tua subscrição. 

2. A internet nunca se desliga

Sabes aquela sensação de chegar ao final do plafond e ter de pagar um pacote extra de internet? Na WOO, vais deixar de a conhecer. Aqui, se esgotares o plafond de dados, a internet continua ligada e é assegurada a uma velocidade de 64kb/segundo o que permite, entre outras operações, usar sempre o WhatsApp e o email. Assim não tens de te preocupar com os meses em que usas mais net do que esperavas. Se quiseres navegar à velocidade normal, também podes pedir um pacote de dados extra na app.

3. Tens apoio 24x7

O apoio da WOO é como a net: nunca se desliga. O chat da app está disponível durante 24 horas, 7 dias por semana e podes usá-lo para colocar dúvidas, fazer sugestões ou resolver complicações. Uma coisa é certa: contas com uma equipa exclusivamente dedicada que alia um serviço 100% digital a um acompanhamento 100% humano.

4. O preço é igual para todos os clientes

Esquece as operadoras em que tens de regatear para te sentires especial. Aqui, todos os clientes conseguem o melhor preço. Os preços dos serviços da WOO variam entre 23 e 55 euros/mês, de acordo a opção de subscrição: móvel (€23), net fixa (€27), ou móvel + net fixa (€45) com opção de 1Gbps de velocidade (€55). O pagamento é simples: o valor mensal, via cartão de crédito ou paypal, é sempre igual e creditado no mesmo dia. Assim mesmo, sem surpresas.

5. O primeiro mês é grátis

Ok, leste tudo até aqui, anotaste os argumentos mas ainda não sabes se estás convencido. Não há problema. Sabias que podes testar gratuitamente? Até 31 de Agosto, podes aderir à WOO e experimentar um mês grátis de subscrição móvel. Se estiveres a gostar, não tens de fazer mais nada para continuares. Se não quiseres continuar, podes cancelar a subscrição na app quando quiseres, antes da renovação, e não terás qualquer custo. 

Já te apresentámos as principais vantagens, mas podes ficar a saber mais neste vídeo.

Advertisement

Sugerir correcção