United de Sheffield ajuda United de Manchester

O Chelsea foi derrotado por 3-0 no Bramall Lane e pode ficar fora dos lugares que dão acesso à Liga dos Campeões.

Foto
LUSA/Peter Powell/NMC/Pool

O Sheffield United continua a surpreender na Premier League e venceu neste sábado em casa o Chelsea, por 3-0. Com esta derrota no Bramall Lane os “blues” podem ser ultrapassado pelo Leicester e Manchester United e caírem para fora dos lugares que dão acesso à Liga dos Campeões.

Com apenas mais três jornadas para se disputarem na liga inglesa, o Chelsea somou a segunda derrota em quatro jogos e está em risco de perder a carruagem da Liga dos Campeões.

Numa exibição pouco inspirada dos londrinos, o United de Sheffield chegou ao intervalo com uma confortável vantagem de dois golos: McGoldrick (18') e McBurnie (33') marcaram os golos da formação da casa.

Na segunda parte, o Chelsea dominou a partida, mas acabou por sofrer um terceiro golo, depois de McGoldrick bisar aos 77 minutos.

Com a 11.ª derrota na prova, o Chelsea mantém o terceiro lugar com 60 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Leicester City (59 pontos) e pelo Manchester United (58), que ainda não jogaram na 35.ª jornada da Premier League.

O Sheffield United deu seguimento à época surpreendente que está a realizar e, com três vitórias e um empate nas últimas jornadas, continua na luta pelos lugares europeus.

Sugerir correcção