A liberdade das Haim depois da exaustão

Após uma sequência de discos e digressões que as levou ao limite, as Haim fizeram de Women in Music Pt. III um ajuste de contas com o turbilhão por que passaram. Alana e Danielle Haim falam-nos de um regresso ao início e de uma maior proximidade.

Foto

Há uns meses, através da sua conta de Instagram, as Haim perguntavam aos mais de um milhão de seguidores se tinham contactos de donos de delis (uma espécie de snack bars, restaurantes de referições rápidas como sanduíches e saladas) nos Estados Unidos. O insólito pedido de ajuda levou a alguma confusão e desencadeou uma pequena dose de pânico entre os fãs — receosos, provavelmente, de que este fosse o primeiro indício de uma mudança de ramo de actividade das três irmãs. “Mas porque é que não estão a pedir recomendações de delis e a pedir contactos dos donos?”, houve quem perguntasse nos comentários. Ainda assim, a palavra passou e não demoraram a chegar à fala com os alvos pretendidos, também eles perplexos — “Precisam de mim para quê? Querem abrir um deli?”

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção