O Fred e a Inês falam de coisas: Aquele sobre dinheiro

O Fred e a Inês falam de coisas... também no P3. O podcast de Inês Afonso e Fred Gomes integra a “Rede PÚBLICO”. Sobre o episódio desta semana:

HAPPIEST MIDDLE OF THE WEEK, LOVE BUGS!

Este é o meio da semana mais feliz dos últimos dois meses porque VOLTÁMOS A GRAVAR JUNTOS! Afastámos as cadeiras para não estarmos em cima um do outro e não nos abraçámos como queríamos ter abraçado, MAS gravámos cara a cara outra vez e foi uma delícia. Soube-nos muito bem. A silver lining for the whole week!

Mas vamos lá ao que nos traz aqui hoje: lets talk about money? Esta semana viemos conversar um bocadinho sobre a nossa relação com o dinheiro, o que é bom, o que é mau, e como achamos que muita da ansiedade ligada ao dinheiro vem com o conceito instalado (sabe-se lá por quem) de que de dinheiro não se pode falar, mas pode-se julgar. It’s a whole conversation.

Por favor, juntem-se ao debate! Como é a vossa relação com o dinheiro? Contem-nos as vossas angústias financeiras​ ​no Instagram (@ofredeaines, @fredaagomes ou @inesmafonso), Facebook ou por e-mail, para ofredeaines@gmail.com.

Subscreve o podcast O Fred e a Inês falam de coisas no Spotify, na Apple Podcasts ou em outras aplicações para podcast.

Conhece os podcasts da Rede PÚBLICO em publico.pt/podcasts.​

Sugerir correcção