Sp. Braga regressou aos treinos com 27 jogadores

A equipa treinada por Custódio Castrou realizou duas sessões matinais, “respeitando todas as medidas previstas no protocolo de retoma”, informou o clube.

Foto
O Sp. Braga já prepara o regresso à competição LUSA/MANUEL FERNANDO ARAUJO

O Sp. Braga, terceiro classificado da I Liga de futebol, voltou nesta segunda-feira aos treinos, de forma individualizada, tendo marcado presença nas duas sessões matinais 27 jogadores, cinco deles guarda-redes.

A equipa orientada por Custódio Castro voltou à actividade no relvado cerca de um mês e meio depois da interrupção devido à pandemia de covid-19, “respeitando todas as medidas previstas no protocolo de retoma”, informou o clube.

O plantel foi repartido por duas sessões (9h30 e 11h15) e utilizou os vários campos da Cidade Desportiva, estrutura que, nesta fase, serve de forma exclusiva a equipa principal de futebol.

Na primeira sessão, estiveram 13 jogadores e, na segunda, 14, num total de 27 atletas.

Além dos três guarda-redes (Matheus, Eduardo e Tiago Sá) que compõem o plantel, Custódio Castro chamou mais dois: Rogério, habitual titular da equipa B, e o checo Hornicek, de apenas 17 anos, dono da baliza dos juniores “arsenalistas”.

Sugerir correcção