Há vagas para estágios e emprego em organismos europeus em Lisboa

Estágios para o Observatório Europeu da Droga e da Toxicodependência e emprego na Agência Europeia da Segurança Marítima, ambos em Lisboa. Candidaturas até 29 de Fevereiro e 5 de Março, respectivamente.

Foto
Markus Spiske/Unsplash

A Comissão Europeia está à procura de candidatos para o Observatório Europeu da Droga e da Toxicodependência e na Agência Europeia da Segurança Marítima, ambos em Lisboa.

O Observatório Europeu da Droga e da Toxicodependência tem vagas para estágios e procura jovens licenciados que devem pertencer, preferencialmente, a um Estado-Membro da União Europeia, Noruega ou Turquia. Os candidatos devem possuir muito bom conhecimento de inglês (nível B2).

O estágio tem a duração de oito meses, com início em Abril ou Maio de 2020, e pode ser realizado em três departamentos diferentes: Coordenação Científica, Unidade de Saúde Pública e Unidade de Riscos para Segurança Pública. Candidaturas até 29 de Fevereiro.

Já a Agência Europeia de Segurança Marítima quer contratar um chefe de unidade nos Serviços Digitais Marítimos. Os candidatos devem, igualmente, ser membros da UE, Islândia ou Noruega, ter licenciatura e 13 ou 14 anos de “experiência profissional relevante”. Devem ser fluentes em inglês e em outra língua oficial da UE. 

O contrato é de três anos, renovável, e a remuneração mensal líquida de cerca de 8 mil euros. As candidaturas estão abertas até 5 de Março. Mais informações aqui

Sugerir correcção
Comentar