Los Espookys, a estranha comédia de terror gótica sul-americana

A nova série da HBO, co-criada por Fred Armisen, Julio Torres e Ana Fabrega, é um deleite bizarro sobre um grupo de amigos que monta um negócio de assustar pessoas.

Foto
Cassandra Ciangherotti, Ana Fabrega, Bernardo Velasco e Julio Torres: uma equipa de comédia de terror bizarra DR

Tati não consegue um emprego fixo. Para sobreviver, saltita de trabalho pequeno em trabalho pequeno e desempenha tarefas como pôr uma ventoinha a rodar à mão num orfanato ou andar com sapatos de outras pessoas para que estes dêem de si. A irmã dela, Úrsula, que trabalha como assistente de um dentista, junta-se a dois amigos, Andrés, herdeiro de uma grande fortuna do chocolate e Renaldo, um gótico entusiástico, para montar um negócio baseado no terror, em que fingem acontecimentos sobrenaturais para assustar pessoas a mando de alguém. Tati torna-se uma das peças centrais do negócio, sempre disposta a fazer o que for preciso para levar os planos avante. 

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar