Cavaco felicita Nelson Évora que se sagrou campeão europeu

Foto
REUTERS/David W Cerny

O Presidente da República enviou neste domingo uma mensagem de felicitações ao atleta Nelson Évora, que se sagrou campeão europeu de triplo salto, nos campeonatos que estão a decorrer em Praga, na República Checa.

"Conhecedor de que se sagrou campeão do triplo salto nos Campeonatos Europeus de Atletismo em pista coberta, que decorrem em Praga, quero felicitar o atleta Nelson Évora pelo alto nível desportivo demonstrado e pelo grande empenho que têm caracterizado o seu percurso e pontuado a sua extraordinária carreira", afirma Cavaco Silva numa mensagem publicada na página oficial da Presidência da República, na Internet.

Na mensagem oficial, Cavaco Silva considera que "esta honrosa vitória é, em particular, o resultado de um elevado esforço pessoal e uma prova clara de que, a par de uma apurada técnica, a dedicação e a perseverança são o melhor caminho para o sucesso desportivo".

"Felicito-o por mais esta notável prestação, que contribui para a valorização do atletismo português e para a projecção do desporto em Portugal", concluiu o Presidente da República.

Sugerir correcção
Comentar