Queens Of The Stone Age: cabeças-de-cartaz no Rock In Rio

Os americanos Queens Of The Stone Age regressam a Portugal, onde serão os cabeças-de-cartaz do dia 30 de Maio, no festival Rock In Rio.

Foto

Os americanos Queens of the Stone Age são os cabeças-de-cartaz do dia 30 de Maio, do festival Rock In Rio, soube-se esta terça-feira, através da organização do acontecimento. A banda, que vai actuar pela primeira vez na Cidade do Rock de Lisboa, no Parque da Bela Vista, junta-se assim aos Linkin Park, confirmados segunda-feira para actuarem na mesma noite.

Depois de terem estado em Portugal em Julho passado, no contexto do festival Super Bock Super Rock (concerto que pode ser visionado em baixo), regressam a Portugal, no âmbito da digressão que de promoção ao álbum ...Like Clockwork, lançado o ano passado e considerado um dos mais ambiciosos da banda que se formou em 1997, em Palm Desert, na Califórnia.

Ao que parece o grupo irá gravar novo álbum ainda este ano, foi dito pelo líder, Josh Homme, recentemente. "Temos canções mais que suficientes. Temos concertos até Setembro mas depois disso planeio saltar para o estúdio e começar a trabalhar", afirmou à Rolling Stone. O grupo americano é constituido por Josh Homme (voz e guitarra), Troy Van Leeuwen (guitarra e teclas), Dean Fertita (guitarra e teclas), Michael Shuman (baixo) e Jon Theodore (bateria).

O Rock in Rio-Lisboa 2014 realiza-se nos dias 23, 25, 30 e 31 de Maio e 1 de Junho no Parque da Bela Vista. Além dos Linkink Park e dos Queen of the Stone Age, que atuam no dia 30 de Maio, estão já confirmadas as presenças de Robbie Williams, dia 25 de Maio, dos Arcade Fire, dia 31 de Maio, e de Justin Timberlake, dia 1 de Junho.



Sugerir correcção
Comentar