José Mourinho: "Não vou treinar na Alemanha"

Em entrevista a uma televisão italiana, o técnico português diz que vai ganhar a Liga dos Campeões uma terceira vez.

Foto
Mourinho diz que ainda lhe restam 15 ou 20 anos como treinador Dani Pozo/AFP

José Mourinho completa neste sábado 50 anos e, numa entrevista à Rai Sport, garante que vai voltar a conquistar uma terceira Liga dos Campeões, não necessariamente pelo Real Madrid. Quanto à preferência de Pep Guardiola pelo Bayern Munique, o técnico português do Real mostra-se indiferente. Apenas garante que não irá treinar para a Alemanha.

"Vou ganhar uma terceira Champions. Não sei se será pelo Madrid ou se será este ano, porque está tudo muito equilibrado, mas vou chegar à terceira. Em 15 ou 20 anos que me restam como treinador vou consegui-la", declarou Mourinho, que elegeu a Champions com o Inter de Milão como o seu "título mais bonito". "Mas também foram importantes a liga com o Madrid frente ao Barcelona, a Champions com o FC Porto e a liga com o Chelsea que não a ganhava há 50 anos."

O português não quis comentar a contratação de Guardiola como técnico do Bayern a partir da próxima temporada. "Não comento, foi uma escolha dele. Se escolheu um campeonato em que eu não estou? Não sei. O que é certo é que eu não vou treinar na Alemanha. Não faço comentários. É-me indiferente", limitou-se a dizer o técnico português.

Sugerir correcção
Comentar