Empresa cria plataforma para apoiar comércio tradicional em tempos de crise

Foto
Empresa quer dar ao comércio de rua maior visibilidade junto do potencial cliente Nelson Garrido (Arquivo)

Com o objectivo de apoiar o comércio tradicional em tempos de crise, uma empresa do Porto implementa, a partir de terça-feira, um cartão de descontos, plataforma com a qual pretendem atrair os clientes às lojas de rua.

Com 40 técnicos a trabalhar, a 4Me Comunicação e Marketing Unipessoal inicia actividade com escritórios na cidade do Porto e, já a partir de terça-feira, iniciam o estabelecimento de parcerias com os comerciantes das lojas de rua.

Em comunicado enviado às redacções, a empresa explica que “aposta num novo modelo de aproximação dos clientes ao comércio tradicional, tendo por base a noção de que há factores concorrenciais que sozinho o lojista não consegue resolver”.

Foi desenvolvido “um projecto que permite ao comércio de rua ter mais visibilidade junto do potencial cliente, torná-lo mais forte e sobretudo pró-activo, utilizando uma plataforma online (www.4mecard.com) para a aproximação entre comerciantes e clientes e que reúne informação segmentada por área de actividade e localidade de todos os parceiros”, acrescenta.

O lojista oferece assim uma percentagem de desconto (que será por ele determinada) a todos os portadores do cartão.

Para o cliente portador do cartão, o desconto é imediato, podendo também “usufruir de descontos nas mais diversas áreas de actividade, tais como cabeleireiras, pronto-a-vestir, restaurantes, pastelarias, drogarias, perfumarias e centros de estéticas”.

Sugerir correcção
Comentar