Impresa escolhida por LinkedIn para gerir publicidade em Portugal

Empresa assume a gestão publicitária da rede social de negócios a partir da próxima segunda-feira.

Foto
A Impresa vai dedicar-se à "captação, negociação e gestão da publicidade" do LinkedIn

A Impresa foi escolhida pelo LinkedIn, rede social de negócios, para ser responsável pela gestão publicitária das suas plataformas no mercado português, anunciou esta sexta-feira o grupo que detém, entre outros, a SIC, o semanário Expresso e a revista Visão.

A empresa vai ter a seu cargo "a captação, negociação e gestão da publicidade que o LinkedIn tem em Portugal", refere o grupo Impresa, em comunicado, adiantando que assume a gestão publicitária da rede social de negócios a partir da próxima segunda-feira, depois de ter vencido um concurso aberto em Portugal e que contou com outras empresas participantes.

O LinkedIn está disponível em 24 países e conta com mais de 380 milhões de membros em 200 países. "A cada segundo registam-se dois novos membros no LinkedIn", aponta a Impresa.

"Ao longo dos últimos anos, num mercado preponderantemente estagnado ou em queda, a Impresa conseguiu aumentar a sua quota de investimento publicitário, sendo líder nessa área. Sabemos que o nosso know-how [conhecimento] será essencial e iremos contribuir para o crescimento da captação publicitária do Linkedin em Portugal", sustentou o presidente da Impresa, Francisco Pinto Balsemão, na mesma nota.

Sugerir correcção
Comentar