LinkedIn, a mais profissional das redes sociais, faz dez anos
Em Janeiro deste ano, o site anunciou ter chegado aos 200 milhões de utilizadores.
Em Janeiro deste ano, o site anunciou ter chegado aos 200 milhões de utilizadores.
Em Janeiro deste ano, o site anunciou ter chegado aos 200 milhões de utilizadores.
Ter cuidado com os perfis nas redes sociais é uma boa prática. Mas provavelmente não é no LinkedIn que vai conhecer o seu próximo patrão.
A cotação do LinkedIn disparou e terminou a sessão desta sexta-feira nos 150,48 dólares na Bolsa de Nova Iorque, um ganho de 21,27%.
Por Lusa e PÚBLICO
Palavras-chave de utilizadores do LinkedIn, uma rede social vocacionada para relações profissionais, foram roubadas e publicadas online, numa versão encriptada.
Por Lusa e PÚBLICO
O LinkedIn, a maior rede online de contactos profissionais, anunciou a compra do site Slideshare, que serve para guardar, partilhar e publicar apresentações, num negócio de 119 milhões de dólares (91 milhões de euros).
A companhia aérea holandesa KLM pôs em marcha um programa que dá pelo nome de Meet and Seat que permite aos passageiros partilharem detalhes dos seus perfis no Facebook ou LinkedIn e usar informações de outros passageiros que tenham feito o mesmo para escolherem os seus companheiros de viagem mais adequados.
Por Reuters
A rede social para contactos profissionais LinkedIn tem falhas de segurança que tornam as contas dos seus utilizadores vulneráveis a ataques de hackers, que poderão entrar mesmo sem saberem as passwords. O alerta foi dado por um especialista independente, que identificou o problema.
As acções do LinkedIn, o mais importante site de contactos profissionais, estão a ser hoje trocadas em Wall Street por valores que já oscilaram entre os 82 e os 90 dólares por acção – cerca do dobro do preço a que foram ontem colocadas no mercado.
Por PÚBLICO
A rede de contactos profissionais através da Internet LinkedIn reviu em 30 por cento o preço da entrada em bolsa. Em vez dos 274 milhões de dólares estimados na semana passada, a empresa espera encaixar cerca de 352 milhões de dólares (248 milhões de euros).
Por AFP e PÚBLICO
O LinkedIn, a maior rede de contactos profissionais da Internet, formalizou hoje a intenção de entrar em bolsa, através de uma operação através da qual espera um encaixe entre 251 milhões a 274 milhões de dólares (175 a 191 milhões de euros), acima do estimado inicialmente.
Para continuar a ler, faça login ou assine já.
Para usufruir de uma assinatura diária e ter acesso a todos os conteúdos exclusivos durante o dia de hoje.
Tome nota do código e introduza-o no campo ao lado para iniciar a sessão.
Para guardar o artigo, inicie sessão ou registe-te já

Registe-se no Público para guardar quantos artigos quiser para ler mais tarde, participar dos inquéritos, tornar-se um moderador de comentários e muito mais.
Para continuar a ler, digite o número de telefone e pin que recebeu.
Aceda ao Arquivo do Público
Ligue 760 10 50 21* > 0,60€ + iva
Consulte o Arquivo do Público e tenha acesso a todos os jornais e suplementos desde Fevereiro de 2001.
* Número válido apenas para Portugal. Custo da chamada €0,60 + IVA. Esta subscrição é válida por 24 horas; Cada PIN fornecido permitirá o acesso a 3 edições do arquivo e respectivos suplementos.
Os assinantes Público apenas têm acesso às edições do arquivo em formato PDF dos últimos 30 dias.
Tome nota do código e introduza-o no campo ao lado para iniciar a sessão.
