• Palavras-chave de utilizadores do LinkedIn, uma rede social vocacionada para relações profissionais, foram roubadas e publicadas online, numa versão encriptada.

  • O LinkedIn, a maior rede online de contactos profissionais, anunciou a compra do site Slideshare, que serve para guardar, partilhar e publicar apresentações, num negócio de 119 milhões de dólares (91 milhões de euros).

  • A companhia aérea holandesa KLM pôs em marcha um programa que dá pelo nome de Meet and Seat que permite aos passageiros partilharem detalhes dos seus perfis no Facebook ou LinkedIn e usar informações de outros passageiros que tenham feito o mesmo para escolherem os seus companheiros de viagem mais adequados.

  • A rede social para contactos profissionais LinkedIn tem falhas de segurança que tornam as contas dos seus utilizadores vulneráveis a ataques de hackers, que poderão entrar mesmo sem saberem as passwords. O alerta foi dado por um especialista independente, que identificou o problema.

  • As acções do LinkedIn, o mais importante site de contactos profissionais, estão a ser hoje trocadas em Wall Street por valores que já oscilaram entre os 82 e os 90 dólares por acção – cerca do dobro do preço a que foram ontem colocadas no mercado.

  • A rede de contactos profissionais através da Internet LinkedIn reviu em 30 por cento o preço da entrada em bolsa. Em vez dos 274 milhões de dólares estimados na semana passada, a empresa espera encaixar cerca de 352 milhões de dólares (248 milhões de euros).

  • O LinkedIn, a maior rede de contactos profissionais da Internet, formalizou hoje a intenção de entrar em bolsa, através de uma operação através da qual espera um encaixe entre 251 milhões a 274 milhões de dólares (175 a 191 milhões de euros), acima do estimado inicialmente.