Entrajuda anuncia "reality show" criativo para ajudar uma causa social

Iniciativa decorre esta sexta-feira, em directo, no Facebook.

Foto
Isabel Jonet lidera a Entrajuda Fábio Teixeira

A Entrajuda lança nesta sexta-feira um desafio de criatividade a um grupo de convidados que terá que criar uma ideia de publicidade para a promoção de uma causa de solidariedade social. A iniciativa poderá ser acompanha em directo no Facebook, numa espécie de “reality show do bem” como indica a presidente da instituição, Isabel Jonet.

Os convidados já estão confirmados. Os criativos da agência FCB Lisboa e a equipa da agência digital Stepvalue vão juntar-se a Pedro Fernandes e Luís Filipe Borges, o animador de rádio e comediante do programa 5 Para a Meia-Noite, da RTP, e ao humorista e autor do blogue Sensivelmente Idiota, Diogo Faro.

Na manhã de sexta-feira, os convidados e os criativos das duas agências vão formar equipas e criar entre si ideias de publicidade para ajudar uma causa social. As duas melhores propostas serão depois divulgadas nas páginas do Facebook da Entrajuda e da Bolsa do Voluntariado, onde durante duas semanas ficam sujeitas a votos. A ideia vencedora vai ser usada a promoção de uma causa.

O processo vai ser transmitido em directo nos perfis do Facebook da Entrajuda, da FCB Lisboa e da Step Value.

“Será um reality show do bem, transmitido ao vivo e online a partir dos escritórios da FCB Lisboa nas páginas do Facebook da Entrajuda, da Bolsa do Voluntariado, da FCB Lisboa, da StepValue, do Edson Athayde e dos artistas convidados: Luis Filipe Borges, Diogo Faro e Pedro Fernandes”, afirma Isabel Jonet.

Sugerir correcção
Ler 2 comentários