Uma das três mulheres raptadas por Ariel Castro regressou ao local onde esteve presa

Confirmada a condenação de Ariel Castro a prisão perpétua, Michelle Knight foi agradecer o apoio aos vizinhos

Foto
Knight foi a única das três mulheres a aparecer no tribunal e a depor no julgamento Angelo Merendino/Getty Images/AFP

Um dia depois de ter deposto no julgamento de Ariel Castro, condenado a prisão perpétua na passada quinta-feira, Michelle Knight regressou ao local onde esteve sequestrada durante mais de uma década, em Cleveland, no estado norte-americano de Ohio.

Sem entrar em casa, Michelle Knight deslocou-se ao local para agradecer aos vizinhos o apoio dado e manifestar o gosto de que um dia fosse construído um jardim no local da casa, de acordo com os vizinhos citados pela NBC News.

Knight foi a única das três mulheres a aparecer no tribunal e a depor no julgamento. No seu depoimento, afirmou ter “vivido no inferno” durante o tempo em que esteve sequestrada. “Agora o teu inferno está a começar. Vais viver no inferno pela eternidade. A partir deste momento, não vou deixar que me afectes. Vou seguir a minha vida e tu morrerás um bocadinho todos os dias”.

Em tribunal, Ariel pediu desculpa às vítimas e relembrou ter sido vítima de abusos em criança. “Estão a pintar-me como um monstro. Não sou um monstro. Sou doente”, disse o antigo motorista, de 53 anos.

Durante a semana passada, de acordo com os meio de comunicação locais, citados pelo diário espanhol El Mundo, também Georgina DeJesus e Amanda Berry, acompanhada pelo pai, visitaram o local, para agradecerem aos vizinhos.

Ariel Castro raptou Michelle Knight, Amanda Berry e Georgina DeJesus entre 2002 e 2004. Berry tinha 16 anos, DeJesus 14 e Michelle Knight 21. As três mulheres e uma criança de seis anos, filha de Amanda Berry e Ariel Castro, foram libertadas em Maio depois de uma ter pedido ajuda ajuda a um vizinho.

Sugerir correcção
Comentar