Segurança social tem nova linha de atendimento telefónico

A partir desta sexta-feira o atendimento passa a ser feito através do número 300 502 502.

Foto
Segurança Social detectou burlas durante acções inpectivas Fábio Teixeira

A linha de atendimento telefónico do Instituto da Segurança Social tem um novo número a partir desta sexta-feira. Para contactar o serviço será preciso marcar 300 502 502, que vem substituir o antigo número.

Quem, nesta sexta-feira, ligar para o 808 266 266, será atendido por uma gravação que o remete para o novo número, que passará a servir também para as chamadas feitas a partir do estrangeiro

De acordo uma nota do Instituto de Segurança Social (ISS), a alteração do número da Linha Segurança Social “surge no âmbito da melhoria e modernização contínua dos serviços” e “após a substituição integral do sistema de comunicações”.

Desde Janeiro, acrescenta o ISS, a Linha da Segurança Social realizou cerca de 402.900 atendimentos telefónicos e durante o ano passado foram realizados 1.925.682 atendimentos telefónico.

“A estes atendimentos acrescem 12.139.876 atendimentos efectuados presencialmente nos serviços do Instituto da Segurança Social e 13.121.947 atendimentos online através da Segurança Social Directa, em www.seg-social.pt”.

Sugerir correcção
Comentar