Best Youth

Todos os tópicos

Onde estavam escondidos que nunca demos por vocês? Era a interrogação dos profissionais da música europeus quando via ao vivo, no Eurosonic, na Holanda, Marta Ren, The Gift, Gisela João, Throes + The Shine, Best Youth ou DJ Ride. A operação superou expectativas, mas é apenas o princípio.

  • Onde estavam escondidos que nunca demos por vocês? Era a interrogação dos profissionais da música europeus quando via ao vivo, no Eurosonic, na Holanda, Marta Ren, The Gift, Gisela João, Throes + The Shine, Best Youth ou DJ Ride. A operação superou expectativas, mas é apenas o princípio.

  • Na Holanda, o contingente português fez-se ouvir pela última vez através de concertos de Noiserv, First Breath After Coma ou Glockenwise.Mas o balanço final da investida lusa no Eurosonic só agora se começará a fazer.

  • No Eurosonic fez-se um resumo histórico da música feita em Portugal, de Amália aos Buraka e praticou-se com Rodrigo Leão, Marta Ren, Gisela João e Throes + The Shine.

  • Portugal é o país em destaque na montra da música europeia e isso sente-se na cidade holandesa de Groningen, num evento que começou esta quarta-feira com Best Youth, Batida e The Gift e se prolongará até sexta-feira.

  • O festival Eurosonic reúne anualmente agentes da indústria musical. É o mais importante evento do género na Europa. Entre esta quarta-feira e sábado, Portugal será o país em destaque, com 23 bandas presentes.

  • Os “novos” Unknown Mortal Orchestra conquistaram a multidão, os Orelha Negra aqueceram-na, os Best Youth embalaram-na. O Vodafone Paredes de Coura acolheu uma multidão logo no arranque.